segunda-feira, 16 de junho de 2014

Compras Primark

A primark continua a surpreender-me. Na terça feira fui até lá com o intuito de comprar uma camisola às riscas e sai com dois sacos cheios de roupa e acessórios (mas encontrei a camisola às riscas eheh). O grande problema da Primark para mim é que, como tem preços ridiculamente baixos, acabo sempre por comprar coisas desnecessárias que não dou uso nenhum. Mas desta vez, talvez por ter entrado com tempo e  ir descontraída, encontrei imensas peças que não me arrependo nem um bocadinho de ter comprado e que me fazem questionar como é que os preços são tão baixos já que a relação preço-qualidade é muito boa.



Mal vi esta fedora fiquei apaixonada. A cor (camel claro) fica bem com o castanho extremamente escuro (castanho não preto, por favor não confundir, é de extrema importância) do meu cabelo. Dá um ar descontraído e laidback aos outfits; 8,00€



Cropped muscle tee, "Live for ever;" 3,00€


Tank top cinzento super justo e bastante cropped (termina aprox. no umbigo); 3,50€




Quando vi esta mala pensei logo em leva-la comigo para a piscina pois tem um tamanho razoávelmente grande e um padrão tribal que admito ser fã; 7,00€




Esta carteira tem o tamanho perfeito para aquelas saídas onde só queremos levar o telemóvel, as chaves e a carteira. Novamente o padrão tribal, em preto e branco, qualidade que a torna bastante versátil; 5,00€





Soutiens de desporto são uma obrigação se queres que tudo se mantenha no devido lugar quando praticas atividade físcia, além de que são muito mais confortáveis que os soutiens normais. Este atraiu-me principalmente pelas suas cores e formato. Tem também copas almofadadas (que eram dispensáveis) e um fecho atrás para ajustar a medida do busto; 6,00€





Este vestido é simplesmente perfeito. É, como eu lhe chamo, um fake maxi dress porque não vai até aos pés, acabando uns 5cm acima do tornozelo ( o que, pensando bem, até dá jeito pois não corremos o risco de tropeçar no nosso próprio vestido e juntar à enorme lista de coisas embaraçosas mais uma situação que poderíamos evitar e que os nossos amigos fazem questão de nos relembrar constantemente...). O decote nas costas é bastante fundo e aperta num laço. Para contrabalançar, a frente é muito pouco decotada o que nos permite fazer inúmeros movimentos sem nos preocuparmos; 17,00€




E finalmente, a minha tão procurada camisola  às riscas. Tem um tecido extremamente suave o que me faz querer usá-la todos os dias. Fica solta e larga no corpo o que contribui para um aspeto mais descontraído e fresco (sou a única que quando vê uma peça às riscas me vêm à cabeça figuras de barcos e de França?) 4,00€

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall