sábado, 16 de setembro de 2017

2 looks to inspire you - Collab!!! | B2S#6

O post de hoje é super especial porque é a primeira collab do blog (yeeeeeeey).
Com a "desculpa" do regresso às aulas juntei-me à minha prima para vos trazer alguns outfits de inspiração para o primeiro dia de aulas.
Aqui vou-vos mostrar dois looks: um meu e outro dela, perfeitos para começarem o ano.
Se quiserem ver os restantes looks e uma oportunidade única de verem as minhas poses akwards em frente a uma câmara (risos) espreitem o vídeo da Diana ;)


Canal Eyelement                                Blog Eyelement



Stay Graphic
O primeiro look é-nos trazido pela Diana. Durante o tempo de aulas só costumo usar calças (são raras as vezes em que uso calções ou saias) por isso um bom par de jeans pretas são essenciais. 
Adoro conjugar outifts com graphic tees porque lhes dá instantaneamente um ar mais retro e vintage. 
Os chapéus foram aquele acessório que descobri recentemente mas que estou a adorar. E este é extra especial pois é da linha do David Dobrik e da Liza Koshy (para quem não conhece são dois youtubers muito conhecidos).
Dependendo do vosso nível de conforto (e regras da escola/faculdade) ou gosto podem sempre optar por pôr a camisola para cima ou para baixo.









Shake it off
Eu optei por algo mais girly. Apesar de o meu estilo variar IMENSO tenho bastante tendência em usar blusas durante o tempo de aulas simplesmente porque são super fáceis e dão logo um ar super put together.
Calças de ganga também são um must para mim claro e uso sapatilhas brancas all year around.
Uma coisa que gosto bastante de fazer é complementar o look com colares muito minimalistas e detalhados e usar carteiras grandes o suficiente para transportar os meus cadernos (dá uma trabalheira andar com os livros todo o dia na mão, nem vos digo nada...)









Qual é o vosso estilo durante as aulas? Extremamente rossolho ou gostam de tentar arranjar-se um bocadinho? ;)
Comentem em que curso estão/têm, adorava saber!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall