sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FAVORITOS DE JULHO | 2017

É dia 11 de Agosto mas ainda é aceitável fazer um post de favoritos de Julho certo....?
Até tenho medo de dizer mas Julho chegou ao fim. Isso significa que só tenho mais um mês de férias e depois estou de volta à rotina (eu sei que muita gente ainda nem está de férias mas cada um se queixa da sua vida, somos tão mesquinhas neste aspeto...).

Julho foi o mês de voltar a casa e saborear os domingos à tarde sem ter a preocupação de apanhar o ultimo autocarro para o Porto. Foi um mês de muita piscina, praia, de voltar ao exercício físico e de voltar a ver amigos há muito distantes. Julho foi um mês de dedicação e de progressos aqui no blog. Julho foi bom e fez me sentir outra vez eu mesma.


TRX
Para quem não sabe (eu não sabia) : "TRX é a sigla de Total-Body Resistance Exercise e é um aparelho usado para fazer treino em suspensão em que se usa única e exclusivamente o peso do próprio corpo".
Juntei-me a um ginásio que dá aulas outdoor de TRX e estou a adorar: o treino é intenso na mesma mas é diferente do que estava habituada porque nos apoiamos em "fitas" para fazer todo o tipo de exercícios. É  muito mais dinâmico e parece que não fazemos tanto esforço, apesar de os resultados aparecerem à mesma.


MOM JEANS
Eu uso e abuso deste tipo de calças all year mas chega ao verão e eu ponho de parte as skinny jeans. E o que me resta? As minhas fiéis, confortáveis e largas mom jeans. Tenho umas da zara que são a minha perdição mas para a próxima estação quero ver se encontro outras numa cor mais...diferente.


MENTES CRIMINOSAS
Esta é a série que eu adorooo de morte mas só consigo ver de dia e se não estiver sozinha em casa. Podem-se rir à vontade mas quem já viu sabe que os episódios e as histórias podem ser mesmo macabras e demasiado explicitas para o meu cérebro imaginativo. Tirando o meu medo irracional, é uma série excelente que me deixa colada ao ecrã do inicio ao fim. Adoro todas as personagens e não consigo mesmo escolher a minha favorita porque todas têm aspetos especiais. Recomendo para quem goste de series de crime, suspense e muita exploração do psicológico humano.


POST FAVORITO
Normalmente não faço esta categoria mas este mês senti-me obrigada a fazê-lo depois de ler o post da Sofia: "5 dicas de SEO para blogs". Neste post ela dá dicas de como otimizar as visualizações do nosso blog assim como nos elucida para o funcionamento por detrás dos motores de busca (universo que eu desconhecia por completo). Achei um post super completo e muito informativo, perfeito para quem está à procura de dicas para melhorar ainda mais o seu blog.


MOMENTO DO MÊS
Houve dois momentos que me marcaram imenso este mês e como tal tive de falar de ambos
O primeiro foi o NOS ALIVE. Ver as vossas bandas favoritas ao vivo é uma experiência fantástica.

O segundo foram os dias que passei com as minhas amigas de secundário no Porto. Foram dias incríveis e cheios de passeio, de diversão e de muitas fotos. Estávamos mesmo a precisar de uma reunião destas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall