quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

WHAT I GOT FOR CHRISTMAS 2015

 

Ok este post já vem bastante atrasado mas mais vale tarde do que nunca certo?! Sempre tive curiosidade em saber o que é que as pessoas receberam no natal por isso achei que vocês também gostariam de ver aquilo que eu recebi. Este ano não pedi nada em especifico e, apesar de saber o que eram uma ou outra prenda, em geral fiquei bastante surpreendida e claro que adorei tudo o que recebi.

Acho que este ano o Pai Natal acertou em cheio e presenteou me com aquilo que me fazia mesmo "falta". A minha maior prenda foi esta backpack preta da LA REDUTE que é linda, perfeita, magnifica. Depois recebi do meu irmão uma carteira para os documentos da Sisley e uma carteirinha para as moedas feita em cortiça. Recebi ainda da minha querida familia um kit de máscara e lápis da estee lauder e o tão cobiçado blush da Benefit.  

 
Em termos de roupa só recebi esta camisola rosa bebé da benetton o que foi otimo porque já tenho roupa que chegue para a estação. Também me deRam um oversized scarf (que eu tinha dito tantas vezes que me fazia falta para completar os outfits) e umas botas castanhas da Replay.


Ri-me muito com estas prendas: um panfuto gigante para aquecer os pés enquanto estudo, umas meias com uns pais natais em 3D e chocolates suíços do Jack Daniel's porque aparentemente já (quase) que posso provar álcool. 




A ultima prenda que recebi foi aquela que me surpreendeu mais: a minha prima decidiu ofercer me umas lentes verdes porque eu fartava me de dizer que gostava de saber como ficava com olhos verdes  blah blah blah. É claro que só vou usá-las de vez em quando mas achei super giro ver me com elas e foi sem duvida uma prenda original. 


Espero que tenham gostado deste post, mesmo que tenha vindo um pouco atrasado. Como não sei se ainda vou falar com vocês antes do ano novo, quero desejar vos um excelente inicio de ano, passado junto daqueles que mais amam. Só tenho uma exigencia: nas primeiras horas de 2016 só são permitidos pensamentos positivos e muita, muita dança e diversão :)
Ps- finalmente arranjei um vestido decente e ainda por cima em saldos, yey

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall