terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Have a Merry Little December

Portanto, entramos no último mês do ano (sim Ivânia, isso já aconteceu à 8 dias, muito atualizada) e não posso deixar de usar aquela frase tão cliché "o tempo passou a voar".
Definitivamente que já entrei no espirito natacilio: árvore de natal montada, playlist dedicada à ocasião no spotify, horas à procura dos presentes ideais e aquele cheiro a férias mesmo ao virar da esquina. 
Sempre adorei Dezembro porque é sinónimo de família, boa comida, espectáculos, passeios,  festas, atuações, convívios, partilha e muita diversão.
Como tenho por hábito, costumo fazer uma "TO DO LIST" no incio de todos os meses com os acontecimentos mais importantes e este não seria exceção.

TO DO LIST DECEMBER:
- Organizar a festa de Natal da escola; vai dar uma trabalheria, isso é certo e sabido, mas tudo é recompensado no final quando ouvimos feedback tão positivo tanto dos alunos como dos professores;
- Jantar da dança; acho que ainda não o tinha mencionado mas, com muita pena minha, tive de desistir da dança. No entanto vai haver um jantar no dia 12 onde vão dançar uma coeografia que ainda cheguei a aprender por isso é claro que não podia faltar. Vai saber tão bem matar as saudades.
- Torneio de volley de inverno; isto é provavelmente aquilo que me deixa mais ansiosa e entusiasmada porque adoro volley e sempre que tenho a oportunidade de participar em algo que envolva este deporto agarro-a com unhas e dentes;
- Comprar  as prendas e natal e ter a certeza de que todas as prendas são perfeitas para a pessoa em questão;
- Tirar muitas muitas fotos; já há muito tempo que não tiro fotos decentes e acho que com esta paisagem seria um crime não aproveitar;
- Ter uma girls party em minha casa; férias é sinónimo de convidar todas as minhas besties a minha casa para fazer aquelas basic white girl stuff. Não podem falhar os filmes, as sessões de fotografia, as conversas profundas e as maratonas de just dance;
- Rezar para que tenha boas notas no final do período;
- Ter o melhor natal de sempre.

Quais são os vossos planos para este mês? O que é  que vos deixa mais entusiasmados?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall