quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fall Wishlist | Mango & Zara


Aii! Como eu adoro a moda de outono/inverno. Os casacos, as texturas, as cores, as meias, tudo. Definitivamente a minha favorita. Ainda não tive a oportunidade de ir a um shopping e perder a cabeça nas lojas por isso limitei me a vaguear pela internet a ver o que é que anda por aí. Este ano quero fazer compras inteligentes: só vou comprar peças que realmente precise ou que já ande a namorar há demasiado tempo para resistir. Depois investir em básicos, coisa que quase não tenho no meu armário. Finalmente, nada de cores muito chamativas, quero me tentar manter nos tons neutros/escuros. 
Dei uma olhadela no meu roupeiro e vi que aquilo que andava mais a precisar era:
- um sobretudo camel (uma cor que dá contudo e torna todos os outfits 100x mais elegantes);
- a little black dress;
- muitas camisolas báscias pretas e cinzentas;
- umas botas pretas e umas castanhas (já não compro botas há tantooo tempo);
- uma parka para a chuva;
- um oversized scarf;
- umas leggings de desporto (vocês nem estão a imaginar o estado das minhas);
- um macacão ou camel ou bordô mais "festivo"


Claro que isto são apenas desejos, é obvio que não vou comprar todas estas peças. Além disso, está a chegar o Natal por isso já estou a marcar possíveis candidatos. Por enquanto vou comprar apenas as peças essenciais como umas leggings para desporto....

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall