quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TREND ALERT: Ribbed tops

Uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre é "vaguear" por sites de roupa e fingir que sou rica e vou comprar tudo o que coloco no carrinho. Numa destas minhas maratonas apercebi me de uma grande tendência neste momento: as camisolas caneladas ou, em inglês, ribbed tops. Eu usava camisolas assim quando tinha uns 6 anos e achava as um bocado antiquadas. Neste momento adoro-as, precisamente pelo ar vintage e "old-fashion" que dão ao look. Esta estação quero investir em peças básicas porque, surpreendentemente, não as tenho no meu armário. Acho que este tipo de tops seriam uma otima ideia para completar algumas dessas falhas.





Gostam desta tendência? Já tinham dado conta que estes tops estavam tão na moda?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall