segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ROOM TOUR + 100 SUBSCRITORES

Antes de mais quero agradecer a todos os 100 leitores que subscreveram o meu blog. Obrigada a todos. Conseguir passar os meus pensamentos e ideias a uma só pessoa já era otimo, quanto mais a 100. Claro que este número não é nada comparado com muitos blogues, mas para mim é uma prova do trabalho que tenho desenvolvido no ultimo ano e um lembrete para me esforçar mais no que toca ao blog em tempo de aulas. 
Para o post de hoje decidi mostrar vos o meu quarto...de  uma prespetiva diferente. Foquei me mais no pormenores, em certos cantinhos que adoro e mais nos objetos de decoração. Muitas destas peças foram personalidades por mim (fiz um post no blog sobre isso, 5 DIY para decorares o teu quarto) e outras já as tenho à séculos. O quarto de uma pessoa diz muito sobre ela e, apesar de este não ser o meu quarto ideal, é aquele cantinho só meu, onde tenho as minhas coisas mais preciosas e não o trocava por nada. Espero que gostem das fotos. Se quiserem saber onde comprei alguma peça é só perguntarem nos comentários.
























Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall