sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dão-me ataques quando leio o meu diário de há 4 anos

25-03-2011

"Olá, hj o dia foi bom e mau. Ontem os meus pais tiveram uma discussão mesmo feia à minha frente...Depois eu e a minha mãe estivemos a estudar ciências. De manhã tomei banho (uma coisa que eu não fazia à anos: tomar banho numa manhã de aulas) e depois tive o tão temido teste de ciências que até correu bem. No intervalo o J deu-me autocolantes do Spongebob (que toda a turma faz coleção) e na aula de física fomos para o laboratório e foi divertido! E nestas duas aulas apercebi-me de uma coisa mas é só um pressentimento: acho que o F e o J gostam de mim e eu tbm gosto de um deles, só ainda não sei de qual."

Eu era de facto uma criatura estranha, mas parto-me a rir quando me dá na cabeça e vou buscar o meu diário do 7 ano, é que há aqui coisas que são verdadeiras preciosidades.


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall