quarta-feira, 8 de março de 2017

COFFEE TIME #1 | ALIVE, PUMA, Instragram do Blog, The Struggle, ect

Olá a todos!! O post de hoje é um bocadinho diferente do habitual mas queria experimentar algo novo.
Já me aconteceu imensas vezes querer partilhar com vocês pensamentos random que tenho ao longo do dia mas penso sempre "se calhar não vale a pena fazer um post todo à cerca disto...", por isso acabo sempre por não por em prática metade das ideias que tenho. Vocês sabem, daqueles comentários que fazem nos cafés com as amigas.
E foi devido a esta struggle que esta "rubrica"foi criada: um post onde estão compilados todas essas ideias aleatórias que eu tanto quero partilhar com vocês. Vou tentar aperfeiçoar o conceito ao longo do tempo por isso vou precisar do vosso fedback ;)


Nos Alive
Uma das resoluções para este mês era começar a planear uma atividade para o verão. Assim que soube que os Cage the Elephat, os Kodaline e os Imagine Dragons vinham ao Alive, TODOS NO MESMO DIA, passei-me! (sim, eu andei muito distraída e só descobri isto há umas semanas...). Agora estou a entrar em pânico porque os bilhetes estão a esgotar a olhos vistos e ainda nem sequer falei com os meus pais para os tentar convencer. Além disso, tenho ainda de arranjar um grupo com quem ir.
De qualquer das maneiras, tenho de resolver esse assunto ainda este fim de semana porque senão, xau xau bilhetes.



Sapatilhas da PUMA
De certeza que já toda a gente ouviu falar mas não resisti! Can we talk about the new puma's???? São as sapatilhas mais fofas de sempre. Eu que não gosto nada de calçado muito feminino e vou sempre para as coisas mais desportivas, adorei! As minhas favoritas são as brancas mas não desgosto das azuis. O meu aniversário é daqui a um mês...just letting you know.


The struggle
Sempre fui uma pessoa muito poupada mas a universidade deu-me cabo do orçamento. A minha carteira chega ao final da semana vazia e não posso fazer grande coisa em relação a isso porque são despesas inevitáveis. Agora estão se a aproximar os jantares e festas de aniversários, as prendas, o baile do meu namorado, os festivais, a queima e o dinheiro teima em não esticar. Preciso mesmo de arranjar umas técnicas de poupança eficazes urgentemente!! Alguma solução milagrosa?


 "A arte da Possibilidade"
Finalmente! Voltei a pegar num livro. Fui à esteticista e como sabia que ia ficar uns bons trinta minutos à espera decidi trazer comigo este livro: "A arte da possibilidade" de Rosamond Stone Zander e de Benjamin Zander. É um guia para vermos a vida de uma outra prespetiva que nos ensina  a olhar mais além , de modo a abrirmos um "mar de possibilidades". Ainda só vou no capitulo 3 mas até agora estou a gostar imenso. Assim que acabar de lê-lo, trago vos a minha opinião bem formulada!



O blog já anda pelo instagram
Já tinha esta ideia há algum tempo mas finalmente criei um insta para o Colher de Arroz. É um espaço onde só quero positividade e inspiração. Não é para me gabar mas agora até me sinto mais oficial ahaha.
Sigam-me aqui
E é isto que tinha para partilhar com vocês. Não sei porque mas acho este tipo de posts extremamente interessante por isso quis experimentar trazer algo parecido aqui para o blog. Qual é a vossa opinião? :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall