sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Crossing off your summer wishlist

Recuso me a aceitar que o verão já está a acabar. Não quero nada que isso aconteça. Em boa verdade, ainda faltam alguns dias e acredito que todos os momentos contam. Cabe-nos a nós aproveitar todo o tempo que conseguirmos da melhor forma.
No outro dia, dei por mim a pensar que ainda tinha imensas coisas na minha "summer wishlist" que ainda não tinha riscado e tracei logo um objetivo: apesar de ja não ter muito tempo de sobra ia fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para os riscar. Os preparativos e planeamentos já estão em marcha e não podia estar mais satisfeita. Não sei quanto a vocês, mas eu fico mesmo muito frustrada quando os meus planos não se realizam pelas razões mais parvas de sempre.
Por isso venho vos fazer uma proposta: que tal aproveitarem estes últimos dias de raios de sol e fazerem um programa diferente com os vossos amigos ou família? Ou, tal como eu, aproveitar e riscar algumas dos vossos desejos de verão? Ainda vão muito a tempo.

- Acampamento
- Pool party em minha casa (data ainda a definir)
- Maratona de filmes (começamos com Harry Potter mas ainda não está terminada)
- Sleepover
- Cinema
- Culinária
- Anos das miguxas
- Continuar com o blog (acho que tenho feito um trabalho razoável neste ponto)
- Torneios de volei (um já foi, falta outro)
- Candidatura
- Encontrar casa
- Fazer exercício regularmente e com outras pessoas
- Andar de karts (já começamos a planear o dia)
- Paredes de Coura (infelizmente, ainda não é este ano que vou)
- Tirar a carta (quase, quase)
- Festa de despedida do Verão 

Como vêem ainda tenho muitas coisas por realizar mas tudo é possível se houver um pouco de esforço.

Também têm uma wishlist? Há algo que querem mesmo fazer antes de o verão acabar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall