domingo, 5 de março de 2017

BULLET JOURNAL | PLANEIA O MÊS DE MARÇO COMIGO

 Se há lago sem o qual não vivo é o meu bullet journal! Desde pequenina que adoro desenhar, decorar, pintar, fazer listas das coisas mais aleatórias possíveis, planear tudo, ect. O bullet journal juntou tudo isso num conceito e não podia ter ficado mais feliz quando o descobri.
Tenciono trazer mais posts acerca dele mas para hoje venho falar vos daquilo que faço no inicio de cada mês para me manter organizada. Hope you enjoy.


1. Hello March
O inicio de cada mês é marcado por uma página onde escrevo todos os meus favoritos à medida que me vou lembrando deles (para me ajudar a fazer o post de favoritos) e onde escrevo os meus acontecimentos e eventos preferidos que ocorram durante esse mesmo mês. Adoro fazer isto porque, passado algum tempo, posso voltar atrás e relembrar coisas que, caso não estivessem escritas, acabaria por me esquecer.



2. Finanças
Uma grande parte da minha organização relaciona-se com a gestão do meu "pequeno" orçamento. Há semanas que parece que o dinheiro desaparece por todos os lados por isso preciso mesmo de o controlar. Além disso, quero começar a poupar para atividades de verão e prendas de anos por isso isto é uma otima maneira para analisar onde posso reduzir despesas.


3. Blog Managment
Apesar que me conseguir orientar bastante bem com as publicações do blog gosto sempre de escrever as ideias que vou tendo assim como algumas datas que já tenho em mente para a publicação dos posts.
 E isto foi apenas um sneak peek do meu bullet journal! Se quiserem mais posts sobre o assunto digam e eu faço com todo o gosto! 
Alguém por aí que use um bullet journal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall