segunda-feira, 14 de março de 2016

Os meus blogs favoritos | PORTUGAL EDITION #3

Em honra do dia da mulher, hoje venho falar vos de 5 mulheres que estão por detrás de 5 blogs excelentes e e que aconselho a toda a gente a conhecer. Vamos começar?


http://naiveju.blogspot.pt/

1. Naive
O blog da Joana é um cantinho muito especial. Quando o leio vem me sempre à cabeça a imagem de duas amigas a tomarem café e a rirem-se das histórias uma da outra: a Joana fala de tudo, dos seus "devaneios, sonhos e desabafos" como ela própria diz. Adoro um dos pormenores no seu blog: em todas as fotos que publica escreve uma legenda a descrever na perfeição a fotografia. Acho um máximo!


http://ohcarolinablog.blogspot.pt/

 2. OH CAROLINA!
Se tivesse  um blog de moda queria que fosse tal e qual o da Carolina. Além de ser super gira tem um estilo espetacular. Tanto o blog como as fotografias têm um vibe minimalista que adoro.  



http://www.perdidaemcombate.com/

3. Perdida em Combate
Vamos falar das melhores descobertas de Fevereiro? O blog da Nádia. Conheci-o através do #MyfitChallenge que muitas de vocês já devem ter ouvido falar (aliás, foi ela que criou o desafio). Aqui encontram de tudo: desde posts sobre a vida académica até post sobre receitas que deixam água na boca só de olhar. Um dos meus posts favoritos é o "Os brindes do Happy Meal e as coisas mais importantes": fala sobre a diferença de géneros e toca em todos os pontos essenciais. Go Nádia!



http://catarynamendes.blogspot.pt/

4. The KATE
Estão a ver aquele blog que dá gosto só de olhar? Apresento vos o blog da Kate. O aspeto cativa logo: tem um estilo mesmo editorial e as fotos conquistam pela qualidade. Adoro o facto de ter variedade: tanto fala de moda e maquilhagem como nos dá a conhecer os seus livros favoritos. Têm de visitar. 



http://she--was-here.blogspot.pt/

5.She was Here
Este é um dos blogs que me dá mais gosto de ler. A personalidade da Inês cativa e prende e consigo me identificar imensas vezes com ela (ambas gostamos de HTGAWM e somos fãs de chá e isso já diz muita coisa).  É um blog que podia lê-lo todos os dias que certamente nunca me cansaria e seria constantemente surpreendida.

Já conheciam algum? Qual é a vossa opinião?

Se queres descobrir mais blogs fantásticos clica aqui e aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall