terça-feira, 16 de janeiro de 2018

I turned my friend into a blogger for a day


Olá pessoal universitário, como vão esses exames? Já perderam muito cabelo?
Pois é, estamos naquele mês tão odiado e que demora tanto tempo a passar que é Janeiro. Espero que vos esteja a correr tudo bem. Eu só acabo dia 2 e Fevereiro e só aí é que vos posso dizer como me correu o semestre (risos nervosos..)

Falando agora do tema do post de hoje
Se forem bloggers tenho a certeza que já ouviram uma das seguintes frases: "oh ser blogger a fácil!", "se tivesse tempo também eu o fazia", "é só escrever umas frases e publicar fotos." Ahhhhh, o pão nosso de cada dia. Toda a gente que já passou por isso sabe bem o que custa e está familiarizada com o trabalho que está por detrás de "escrever apenas um post."

Acontece que uma amiga minha me pediu para mandar vir umas peças da Rosegal e eu, maquiavélica como sou, disse que a única condição era ela tirar fotos às peças para depois eu poder mostrar aqui no blog. A reacção dela foi super engraçada: "ai, preciso de fazer a maquilhagem", "onde é que vou tirar as fotos?", "tem de ter uma boa luz". 



Quando me enviou as fotos confessou que foi muito mais difícil do que estava à espera e há imensos pormenores a ter em conta.
Achei mesmo piada a isto, ainda por cima porque acho que ela fez um otimo trabalho!!


A blusa é cheia de flores e os brincos vermelhos ficam-lhe a matar!!! Acho mesmo que é um outfit que grita o nome dela.


 Hey guys, sooo, long story short, my friend asked me to order her some clothing items of Rosegal and my number one condition was that she would take photos of her oufit so I could share it on my blog. I was really impressed with the final work and thought she did an awesome job.

The blouse is full with applicance flowers and the red earings are a killer accessory in her outfit. 


Para mim mandei apenas vir uma camisola preta mock neck, com as mangas fluídas. Mandei vir o M e está me bem mas é super justinha!! Estava a precisar de um básico destes no armário e o facto de as mangas serem "à boca de sino" dá-lhe um toque diferente.


For myself, I just ordered a black mock neck. It's super simple but the flare sleeves and the neckline really gives it something extra. I ordered an M and it's tight but I kind of like that way. It goes perfectly with either jeans or skirts. 





Também tê amigas que não sabem o que é ser blogger? Têm alguma experiência do género? 
Contem me tudo!!!

Have you ever tried to convert one of your friends into a blogger? Tell me all about it.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall