segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CHRISTMAS WISHLIST 16 | UMA COLHER DE ARROZ


IT'S THAT TIME OF THE YEAR AGAIN!!
Pois é, o Natal já está aí à porta e, apesar de o meu espirito natalicio estar a pontos negativos, nos últimos dias fui bombardeada com videos e posts sobre as wishlists de natal.
Se não estou em erro, é o terceiro ano que partilho com vocês a minha lista de presentes por isso não podia falhar este ano.
Em geral, não quero nenhum produto ou marca em especifico, ou seja, vou gostar de qualquer artigo que "caia" na categoria desejada, o que pode facilitar (ou não) a vida da minha família (ehehe).
Quanto à falta do meu espírito natalício: estou com esperança de que, quando voltar para casa dia 8 e depois de montar a árvore e decorar tudo a coisa melhore. Além disso, ainda não fiz muitas compras nem passeei pelas ruas iluminadas. Um dos planos para Dezembro é, sem dúvida, dar uma volta à noite pelas ruas do Porto.


1. Tapeçaria em tons de azul
Adoro o meu quarto mas sinto que lhe falta um bocadinho de cor e de personalidade. Acho que uma tapecaria com um padrão subtil com o esquema de cores do meu quarto seria o toque finalizador perfeito.

2. Comfy and loose sweaters
Se há coisa que falta no meu roupeiro este ano são camsiolas fofinhas e largas para usar no dia a dia. De preferência em tons neutros e ligeiramente mais curtas para poder usar com as minhas calças de cintura subida.

3. Naked Ultimate Basics Eyeshadow Palette
Desde que vi esta paleta no blog da minha prima (Eye Element) que fiquei completamente apaixonada. Tem todas as cores de que preciso e são todas tão lindas!!

4. Uma mochila grande e robusta
Com tantas viagens de autocarro, para a frente e para trás, dei conta que preciso de uma mochila de costas maior que a minha e que seja mais resistente. Afinal de contas tem de aguentar com computador, livros, carregadores, comida e esporadicamente uma ou duas peças de roupa. Adorei esta da element pela cor e pelo facto de não parecer que é maior do que eu.

5. Ténis Pretos
Já algum tempo que isto é um "want" para mim, mas uns ténis pretos vinham mesmo a calhar. Além de ficarem bem com tudo não é nada mais confortável para andar.

6. Mochila da Fjallraven Kanken
Isto é mais um  mimo do que propriamente uma necessidade mas tenho visto estas mochilas por toda a parte: instagram, twitter, em blogs, na rua e a-do-ro. Não têm um ar tão resistente como as da element, por exemplo, mas são super giras quando não queremos ir tão carregadas. Fiquei mesmo apaixonada.

7. Iluminador da Naked
Já quero um iluminador à tanto tempoooooo (a Kylie Jenner e a Ariana Grande são das grandes culpadas). Gostei deste da naked mas ficaria feliz com um produto de qualquer marca.

8. Uma "boa" mala 
Quando digo uma "boa" mala, refiro-me à qualidade. Até agora, compro sempre malas até aos 50€ (no máximo dos máximos) e, passado algum tempo, já estão todas arruinadas. Este ano queria "investir" (porque não sou eu quem vai realmente investir) numa mala de maior qualidade. Até agora não vi nenhuma pela qual tenha perdido a cabeça mas a minha ideia seria uma mala de tamanho médio, em tons neutros e que tivesse uma alça de ombro. Alguma sugestão?

9. Roupa Desportiva
 Casacos, sweats, leggings, cardigans, tudo. Eu quero e preciso de tudo, aqui não há discriminação.


Qual é aquela prenda que vocês querem mesmo ver debaixo da árvore de natal este ano? também costumam fazer uma lista com os vossos desejos?


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall