quarta-feira, 25 de março de 2015

VIAGEM DE FINALISTAS....SIM OU NÃO?

Sendo eu uma "ingénua" rapariga de 16 anos, que nunca esteve em nenhuma wild party com os amigos nem em nenhum ambiente propício a isso, posso dizer que tenho as minhas reservas em relação à viagem de finalistas.
Estou no 11º e, portanto, só para o ano é que me vou ter de "preocupar" com isso, mas entretanto, e para ir já pensando nas coisas, gostava de ouvir a vossa opinião. Eu sei que cada pessoa tem uma coisa diferente a dizer sobre este tema, o que é bastante normal: uns dizem que devemos ir porque é uma oportunidade unica de passar uma semana com os nossos amigos do secundário e uma maneira de descontrair e aliviar do stress das aulas, outros dizem que é uma perda de tempo e que as pessoas só vão lá com três objetivos (penso que não preciso de os enumerar) e eu fico sem nenhuma opinião formada.

Por isso vou recorrer a vocês, que dão sempre uma nova perspectiva à coisa: o que pensam sobre isto? Foram à vossa viagem de finalistas? Acham que valeu a pena ou preferiram ter feito algo diferente para variar?


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall