sábado, 28 de março de 2015

SPRING HAUL feat.Stradi, ZARA, Bennetton..

Olá a todos!! Hoje decidi fazer um haul tendo em conta que já não publicava um post deste género à dezenas de anos (desde outubro mais precisamente). É mais um mini haul já a pensar na primavera e no tempo mais quente. Tenho algumas peças de transição que vão dar imenso jeito agora nesta fase e depois tenho outras que tanto dão para agora com um casaco por cima, como no verão, conjugadas com uns calções de cintura subida ou uma saia.




Cropped blouse, Bennetton. É só a blusa mais fofa do mundo inteiro. Adoro a cor, as florezinhas e o facto de ser mais curta que o habitual. 



Tank top; ZARA. Estranhamente, foi o formato das alças que me atraíu para este top. Tem um colarinho bem subido para cima e depois o "decote" corta numa forma quadrangular à frente.



Camisa, STRADIVARIUS (saldos). Ora aqui está umas das peças de trasição que vos tinha falado. Estou estramamente feliz com esta minha compra porque 1) foi uma ninharia, 2) parece super elegante e smart e 3) adoro as cores e o corte



Sweat preta com detalhes, Bennetton. Isto é uma daquelas camisolas que dão sempre jeito para vestir de manhã ou naqueles dias em que teima não aparecer o sol.


Sweat "LOVERS", Bennetton. Outra camisola do género da de cima. Esta é muito mais fresca e por isso, tanto funciona como uma camisola normal como cover up quando ficamos na praia até tarde.


Botas cinzentas Palladium (saldos). Este foi o meu grande achado dos saldos. Estas botas custam entre 80 e 90€ e consegui encontrá-las por 50€ num dos saldos que a La redute estava a fazer. Já andava de olho nelas desde o ano passado e consegui-las a este preço foi um sonho! Ainda estão disponiveis na nova coleção de verão (na mesma cor e tudo) mas claro que agora é ao preço normal.

Por hoje é tudo, espero que tenham gostava. Caso tenham alguma dúvida já sabem o que fazer :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall