sábado, 27 de dezembro de 2014

What I Got for Christmas | Uma Colher de Arroz

Boas! Como tinha dito no post anterior, hoje venho partilhar com vocês o que recebi neste natal. Não sei porque, mas adoro ver estes posts e vídeos no youtube. Acho os divertidos e entretenho me a vê- los. 
Queria deixar claro que não me estou a tentar gabar de alguma maneira, só a partilhar algo que também gosto de ver outras pessoas fazer.

Posso dizer-vos que este ano foi um bom natal com prendas bastante interessantes...

1. Camisola de desporto NIKE


2. Camisola bi polar OYSHO. Esta estava na minha wishlist e fiquei radiante quando a recebi, e super suave!!

3. Camisola de gola alta curta BENETTON


4. Calções de cintura subida florais BENETTON. Também eram uma peça que já andava a namorar há algum tempo.

5. Camisa quadrados roxos MANGO. Camisas são sempre bem-vindas certo? 



6. Só foi a melhor prenda de sempre. Pack Fã Fnac NOS ALIVE. Eu tinha dito que o mais provavelmente era nem sequer ouvir falar disto, mas aparentemente os milagres de natal acontecem mesmo! Eu vou dia 9, há mais alguém que também vá? 

7. O melhor irmão do mundo deu me a melhor caneca do mundo. É da Fnac e tem o desenho de uma pilha que começa a "encher" a medida que o líquido aquece. Assim sabes sempre quando está quente. Pretty cool if you ask me!


8. Outros dos itens na minha wishlist. NAKED 2 BASICS, da Urban Decay. Já experimentei e estou a adorar porque as cores são matt e dão um aspeto muito natural.


9. Finalmente recebi uma espécie de "GO-Pro" na worten. Tem um sistema que permite tirar fotos ou filmar de baixo de agua, prender à bicicleta ou a um capacete. 


E foi isto que recebi neste natal. Adorei todas as prendas e não podia estar mais agradecia por aquilo que recebi. Claro que também recebi MUITOS chocolates mas esses nem ve-los! xD
Digam me nos comentários qual foi o vosso presente de natal preferido, mesmo que não tenha sido algo material. O meu foi, como e óbvio, o bilhete para o alive!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall