segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dicas - Como comprar nos saldos?

E a época dos saldos começou oficialmente!
Infelizmente, não sou a maior profissional no que toca a comprar em saldos, provavelmente por não ter a paciência nem o dinheiro nesta altura do ano. Mesmo assim, todos as estações, tento seguir algumas regras para tirar o melhor partido da minha "mini experiência de comprar nos saldos". Algumas delas são bastante óbvias, mas muitas vezes temos tendência a esquece-las e, como eu quero que aproveitem ao máximo estas promoções, aqui vão as minhas dicas para comprar nos saldos:



1. Faz uma lista das coisas que realmente precisas, porque é muito fácil perdermo-nos em todos os "-50%" e acabamos por comprar coisas que não precisamos realmente.

2. Marca um limite para gastar, para não teres nenhuma surpresa no fim do mês.

3. Investe em acessórios de qualidade. Os saldos são uma óptima altura para comprar bijutaria, carteiras, chapéus, lenços... São peças que geralmente ficam a preços extraordinários e compensam bastante.

4. Vai ás compras o mais cedo possível.

5. Os básicos são sempre necessários. Durante o ano não me apetece nada comprar básicos porque acho que não valem a pena e depois estou sempre a roubar as t-shirts brancas à minha mãe. São essenciais por isso aproveitem.

6. Lingerie. Yep, eu só compro roupa interior nos saldos porque geralmente é cara, por isso nada melhor que um 30% para renovar o armário.


7. Pijamas!!!!! Toda a gente precisa de pijamas e na oysho encontram-se sempre peças giríssimas a preços bastante em conta.

8. Comprar um relógio ou uns  óculos também podem ser boas ideias.

9. Nada grita mais saldos do que perfumes. Não há melhor altura para mudares a tua fragrância ou então, comprar a favorita que já está a acabar.

10. Dá-te ao luxo de comprar uma peça mais extravagante, que se calhar nem precisas muito, mas que já andas a namorar à meses e está a um preço chamativo. Mas só uma.

11. Mesmo nesta altura, existem peças em saldo que são perfeitamente adequadas para a próxima estação. Aproveita estas peças e estarás pronta para a primavera com mais dinheiro na carteira.

11. Não compres em demasia só porque é barato!!

Sigam estas regras de ouro, e ficaram bem.
Apesar de tudo, divertam-se nas compras. Vão com amigas e façam desfiles no provador como nos filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall