domingo, 7 de setembro de 2014

Summer Favourites

Quem não adora saber aquilo que pessoas desconhecidas têm vindo a adorar/usar? Dito desta forma pode soar um bocado creppy, mas eu gosto de ver os "Favoritos" de outras pessoas: é uma oportunidade de experimentar novos produtos e ouvir a opinião de quem os comprou, descobrir novas coisas e em geral ser uma stalker.
Hoje decidi mostrar-vos aquilo que mais usei e abusei durante este verão, que, se Deus quiser, ainda não chegou ao fim.



1. Este bikini da Oysho foi e ainda é o meu favorito de todo o verão. O padrão é lindo de morrer e o formato do sutiã é bastante confortável. Perfection.



2. O melhor livro que li durante o verão (estou a mentir, porque ainda não o acabei de ler, mas posso já dizer que foi o melhor). A ultima história de Divergente e é sem dúvida a que tem mais surpresas.



3. O produto que salvou o meu cabelo da diabólica e aterrorizante água da praia e piscina. Ele desembaraça que é uma maravilha e deixa um cheiro divinal. 



4. O meu creme de eleição. Vocês já me ouviram dizer maravilhas sobre ele (aqui) e não é para menos. Este menino é mesmo bom e é sem dúvida um summer must have.



5. Temos muito cuidado com a nossa pele durante o verão, mas não podemos esquecer o cabelo. Adorei experimentar esta linha de "Sun Protect" da Keune. O meu cabelo agradece.




6. Nem o telemóvel escapa. Andou assim o verão inteiro. Podem encontrar esta capa na Claire's e como é de tecido tem uma textura diferente, o que é bom para variar um bocado.




7. Já era de esperar que uns óculos de Sol fossem um must para o Verão. Os meus rayban refletores foram sem dúvida os meus melhores amigos




8. Em termos de acessórios eu só queria coisas coloridas. Colar: Parfois, Pulseiras: Lanidor




9. Tudo o que precisei para "dar vida" aos meus olhos foi desta palete da Clarins. Todas as cores que possam precisar, desde um look completamente natural até um smokey eye para uma festa.




10. Escolher "A música que te marcou este Verão" é difícil, muito difícil, mas tenho de admitir que a Pompeii dos Bastille foi umas minhas favoritas. 




11. Tanto tempo que eu "perdi" a ver esta série. Tem 9 temporadas minha gente e sei que isso pode ser motivo para vos deixar desanimadas mas digo-vos que vale a pena. São 20 minutos de puro entretenimento e diversão.




11. O melhor filme foi fácil de eleger: "A culpa é das estrelas". Sem dúvida nenhuma que foi um filme que me marcou e que adorei ver. Sem esquecermos o livro claro, que foi ainda mais exuberante. Aliás tenho um post sobre uma reflexão que fiz da história aqui, deêm uma vista de olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall