terça-feira, 11 de abril de 2017

HAUL DE DECORAÇÃO | :DeBorla

 Bem, aconteceu de novo mas desta vez tenho desculpa!!! Este mês foi repleto de frequências, relatórios e trabalhos e não houve mesmo tempo para o blog (espero que me possam perdoar..??).
Hoje trago vos um mini mini haul de decoração: os meus favoritos de ler tbh.
A loja :DeBorla abriu à pouco tempo na minha cidade e, no fim de semana de abertura estavam a fazer promoções de 30% em toda a loja. Ora eu, que adorooooo decoração e que tenho um apartamento tão simples e despido à espera de ser acarinhado não consegui resistir. Fiquei mesmo surpreendida com os artigos da loja porque não estava à espera que gostar de quase tudo.
Mas voltando à realidade, e porque o dinheiro não cresce das árvores, acabei por trazer apenas três artigos.

Mal vi este tapete fiquei apaixonada: as cores, o padrão e os pompons combinam na perfeição e é uma forma super simples de dar logo cor à casa. Além disso o preço de cerca de 19€ também foi muito apelativo.

Outra coisa que a nossa cozinha andava a precisar era de um relógio: chegamos a ter um mas eventualmente partiu-se e nunca chegamos a substituí-lo. Mais uma vez fui atraída pela cor: achei que o azul esverdeado ia combinar mesmo bem com os azulejos pretos e os balcões cinzentos.


Finalmente, e mesmo à saída, trouxe estes "vasos" com plantas artificias. Ainda não sei bem onde vou pô-los mas tenho a certeza que vão ficar super bem! O meu primeiro pensamento foi "casa de banho!!", mas vida de estudante não é fácil e os balcões da nossa já estão a abarrotar de coisas.

Mesmo sendo pouquinhas coisas adorei imenso as minhas compras e gostei muito do resultado final: a casa ficou logo mais alegre e mais personalizada e não foi preciso gastar muito dinheiro.

Também são fãs de decoração? Têm alguma make over planeada para breve?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall