quinta-feira, 14 de abril de 2016

INTIMISSIMI HAUL


Se mudei a minha opinião sobre algum assunto foi na forma como vejo a roupa interior. Quando tinha treze anos odiava completamente comprar soutiens e cuecas porque a) achava tudo incrivelmente desconfortável, b) não percebia o porquê de ter de usar soutien apesar de já precisar e c) achava um total desperdicio de dinheiro. Como as coisas mudam: agora adoro entrar numa loja de roupa intima e deliciar-me com todos os modelos rendados e floreados. Para mim, a roupa interior é tão importante como a roupa que vestimos no dia a dia e prefiro apostar na qualidade em prol da quantidade
Posto isto, decici entrar na Intimissimi porque estava farta de ver anuncios sedutores na televisão mas sempre que passava em frente da loja não me dava vontade nenhuma de entrar.
Adorei a experiência. A senhora que me atendeu foi super prestável e atenciosa e fez um otimo trabalho enquanto vendedora pois entrei lá à procura de um soutien básico e acabei por sair com três peças no saco.

O meu principal alvo era encontrar um soutien push up. Nunca usei push up na minha vida, não tenho nada contra quem use mas não os acho particularmente confortáveis. No entanto, o meu vestido de baile requer um pouco de mais enchimento na zona do peito por isso foi me recomendado experimentar um push up. Quando vesti o "Jóia" (e dão nomes bonitos aos modelos, quão victoria secret é isto?) caiu-me tudo. É um modelo super confortável, com um push up reduzido, nada de exagerado, que deixa o peito com uma forma bonita e natural. Além disso não tem aros por isso é o melhor dos dois mundos. A única coisa que não podem fazer é dobrá-lo pois correm o risco de partirem a estrutura que tem por dentro.



Já estava satisfeita e pronta para sair da loja mas quando a senhora me mostrou este brallette super adorável e delicado não consegui resistir. Não sou muito de comprar peças em renda porque acabam por se ver sempre e deixam as camisolas com uma textura estranha, no entanto, este pareceu me ideal para aqueles dias super quentes no verão. O que me vendeu foi o facto de a renda ser até ao fim das alças porque adoro usar "off the shoulders tops" em que se veja um bocadinho de renda.



Quando estava a pagar, como tinha passado os 50€ tinha direito a uma promoção em que podia adquirir o perfume "Mia" por 9€ em vez dos originais 40€. O cheiro era divinal por isso também acabei por comprá-lo. Como foi na altura da Páscoa ainda me deram uns ovinhos de chocolate. Acho que se pode dizer que sai da loja feliz da vida.
Na "perfumes e companhia" comprei um eyeliner da "Make Up Forever". Tentei encontrar uma alternativa mais barata ao "They're Real" da Benefit e este não lhe fica nada a trás.




Eyeliner, perfume, roupa interior e chocolates, que mais pode uma rapariga querer?
Qual é a vossa marca de lingerie/roupa interior favorita? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall