domingo, 3 de janeiro de 2016

Best of 2015 and a THANK YOU ALL

Bom 2016 para todos! Não gosto de fazer grandes promessas porque há 99% de hipóteses que nunca as chegue a cumprir. Este ano, por esta razão, decidi ficar me pelas resoluções mais simples e realistas e a que tenho destina ao blog é simples: não vou prometer publicações diárias nem mais posts de outfits porque são coisas que posso muito bem nunca conseguir realizar; o que posso prometer é que este ano vou estar duas vezes mais empenhada no blog e dedicar me a ele com alma e coração.
2015 foi um bom ano aqui no blog, escrevi publicações das quais me orgulho bastante e penso que na maioria delas consegui transmitir a mensagem e o vosso fedback não podia ter sido melhor.

My favorite posts:

Porque todas nós já lidamos com inseguranças e medos, porque todas já estivemos no fundo do poço, este texto foi um dos mais pessoais que escrevi e que toca um dos temas que me é mais "querido". 


Se tivesse que escolher o meu post favorito teria de escolher este. Estava particularmente inspirada naquele dia e o que saiu foram as coisas que não podem faltar na minha mala quando viajo....mas não são coisas materiais.


16 anos já é tempo suficiente para uma pessoa ter algumas noções à cerca da vida e é sempre bom tirarmos algum tempo para refletir naquilo que aprendemos. Especialmente nos anos de adolescência, em que tudo é novo e nos deixamos facilmente fascinar, é importante estar atento àquilo que nos faz bem e principalmente àquilo que nos faz menos bem.


Adoro dar vos a conhecer tudo o que seja digno do meu simbolo de qualidade e uma das coisas que me dá mais prazer é escrever sobre blogs portugueses que têm imenso potencial.


Quem me segue à algum tempo já sabe que adoro desenhar e como é obvio, de vez em quando gosto de partilhar com vocês as minhas obras de arte (risos sarcásticos e nervosos) principalmente porque fico muito interessada em ouvir o vosso fedback.


A alimentação saudável foi um dos temas que mais me fascinou em 2015 e acho que este post combina três das minhas "receitas" favoritas de todos os tempos.


Este foi outro dos meus posts favoritos de escrever. Slut shaming e o estereótipo das mulheres são temas que me preocupam bastante e dou por mim a refletir sobre isso mais vezes do que as que gostava de admitir. Acho que vocês também gostaram bastante deste tema e tenciono abordá-lo mais vezes em 2016.


Porque é super importante relembrarmo nos todos os dias das pequenas coisas que nos põem um sorriso na cara, este post serviu para me abrir os olhos em relação à sorte que tenho.


9. 2016 Bucket List
Para terminar o ano fiz a minha lista de desejos para 2016. Está repleta de atividades e intenções que desejo cumprir e vou com toda a certeza partilhar as minhas aventuras convosco.




Resta me agradecer vos pelo otimo ano que me proporcionaram e dizer que farei o meu melhor para tornar este 2016 inesquecível.  Bom ano a todas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall