sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O QUE FAZER NAS FÉRIAS DE NATAL | Part I


- Maratona de filmes do Harry Potter
Espero não ser a única que ainda não viu todos os filmes desta saga (por favor não me matem) mas nunca me despertaram grande interesse até há um ano. Estas férias tenciono acabar de os ver e finalmente poder entender todas as piadas no 9gag. Para quem já viu e é fã, porque não relembrar bons velhos tempos?

- Jogar videojogos
Não sei quanto a vocês, mas normalmente mantenho me afastada deste tipo de jogos. Contudo, nas férias, eu e o meu irmão costumamos passar manhas inteiras a jogar e deixem me dizer vos (e isto vindo de uma pessoa nada boa neste tipo de coisas) que pode ser extremamente divertido.

- Pratica os teus talentos
Escrever, cantar, treinar, dançar, tocar, desenhar... Toda a gente tem pelo menos um talento e por vezes não lhe damos a devida atenção. Aproveita este tempo para evoluíres e para te tornares cada vez melhor. No meu caso mal posso esperar por começar a rabiscar e a treinar volley.

- Psss...you can sleep in
Nada melhor do que a sensação de poder acordar quando bem nos apetecer, sem horários, sem alarmes irritantes e sem compromissos. 

- Faz exercício físico
Falo por mim: sou uma pessoa muito ativa que precisa de estar em constante movimento. Apesar de durante as aulas tentar sempre fazer exercícios em casa, durante as férias vezes gosto de "elevar a fasquia" e dar umas voltas de bicicleta, uns passeios matinais ou simplesmente um jogo amigável de volley entre amigos para por o sangue a bombar.

- Atualiza-te nas tuas séries favoritas
Quantas vezes te apetecia ver o novo episódio de How to get away with murder mas não podias porque tinhas de estudar para aquela maldita frequência ou havia demasiado trabalho acumulado que te exijia que dissesses "hoje não dá" à Anaalise Keating?? Agora já não há desculpas: és só tu e as tuas séries.

- Warning (not a fun activity): arrumar a casa
Ora aqui está uma otima oportunidade de deixares a tua mãe feliz e talvez até teres mais sorte com a prenda de natal: arruma o quarto, organiza aqueles apontamentos que nunca estão no sitio e aspira a sala. Tudo coisas que a tua mãe já te pediu 2989843734 vezes mas que tu escolheste adiar.

- Jantarada com amigos
"20:00h no restaurante habitual: tragam a boa disposição e a vontade de dançar". Depois de 3 meses de trabalho dêem se ao luxo de combinarem um jantar com os vossos amigos mais próximos para conviverem e reforçarem os laços de amizade. Muitas vezes o tempo para os amigos pode ser esquecido por isso é obrigatório fazer uma reunião com direito a rotina de dança no final...

- Lê AQUELE livro que já ganhou pó de estar à espera
Vocês sabem do que estou a falar... Toda a gente tem um livro que já tenciona ler à séculos mas, por alguma razão, adiamos  sempre.

- Conhece novas bandas e novos artistas
Nada melhor que uma tarde sem nada para fazer para descobrir novos talentos musicais e aumentares o teu conhecimento na área. Se estiveres no mood, porque não subir o volume e adicionar uns passos de dança?


Sem dúvida que este ano tenho bastante planos para as férias de natal... Quais são os vossos? Adorava saber.
Se ainda precisarem de mais ideias, dont worry I got you covered :) Part II will be out soon.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall