quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Como estar na moda com 20 camadas de roupa e -10ºC

Pois é, chegamos aquela altura do ano em que está tanto frio que nem apetece despir o pijama. Mais, apetece antes passar os 7 dias da semana com aqueles polares da sport zone, que apesar de tudo, nos mantêm super quentinhos. Mas nós não vamos deixar que isso aconteça pois não meninos? Não, temos demasiada roupa gira no roupeiro para não a usar. Com uns truques simples podemos enganar as temperaturas negativas e parecer saidas da fashion week.

1. Sobrepõe camadas
I mean...dah. Esta é a regra mais óbvia mas também uma das mais eficazes. Quantas mais melhor e a parte boa é que se conseguem fazer outfits super giros com esta técnica.



2. É tudo uma questão de tecidos
Não te vale de muito sobrepores mil e uma camadas se os tecidos não reterem o teu calor corporal. Aposta nas lãs, nas sedas, no tweed e no plad. 



3. Say hi to the thigh high boots
Estas botas estão super na moda e além de serem super sexys e elegantes dão te a oportunidade de usar vestidos e saias sem que sintas que tens dois blocos de gelo nas pernas



4. Fluffly jackets
Outra trendy piece esta estação, nada melhor para nos mantermos quentes que um clássico casaco de pelo (falso claro)



5. Oversized scarfs
São um must nesta estação e ainda bem. São super aconchegantes e transformam completamente qualquer look.



6. Let me pull off my hat
Querem melhor desculpa para usar chapéu? Mais de 80% do calor corporal abandona o nosso corpo pela cabeça por isso when in doubt, wear a hat. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall