domingo, 27 de dezembro de 2015

2016 BUCKET LIST | Uma Colher de Arroz

Espero que todos tenham tido um bom natal. O meu foi otimo porque foi o primeiro desde há muitos anos onde a família se reuniu toda, sem exceções. Não sei quando ou se vou ter oura oportunidade como esta por isso quis aproveitar ao máximo.
Agora que o natal já passou chegou a altura de pensar no ano novo. Eu sou defensora de viver no momento e não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Dito isto, acho ligeiramente irrealista da nossa parte fazermos as "Resoluções de Ano Novo" 5 minutos antes da meia noite e esperar que todos os nossos desejos sejam cumpridos como por magia. No entanto, se nos dão uma oportunidade, nem que seja uma vez por ano, de fazer uma retrospetiva dos últimos 12 meses e tentar melhorar os aspetos mais negativos, porque não?
Gosto sempre de fazer uma bucket list para o ano que se aproxima, por diversão e também porque me ajuda a definir objectivos (uns atingiveis, outros nem tanto)  que quero cumprir.

My 2016 Bucket List
- Work out every single week;
- Aprender novas receitas para conseguir sobreviver sozinha;
- Parar de ter medo de mostrar afeto;
- Descobrir o curso que quero seguir;
- Encontrar a room mate perfeita;
- Acabar o 12º com média de 18,5;
- Ir novamente ao Gerês;
- Ir à viagem de Finalistas;
- Doar cabelo para uma instituição de apoio aos doentes de cancro;
- Encontrar O vestido para o baile (e quem sabe um par..?!?);
- Poupar dinheiro para viagens;
- Ir ao Pena Aventura;
- Ir a um festival de verão;
- Fazer smores;
- Melhorar o blog;
- Provar sushi (pela segunda vez, mas num sítio decente);
- Comer noddles;
- Ver o fight Club;
- Ser mais fléxivel (quero imenso conseguir fazer a espargata);
- Dar mais elogios às pessoas (só os sinceros claro) e não ter tanto medo de ser espontanêa e dizer aquilo que penso;
- Ir à praia com amigos;
- Tirar mais fotografias;
- Comprar uma maquina fotográfica;
- Comprar uma bath bomb da LUSH;
- Fazer uma "don't do list" de todas as coisas que não quero fazer/repetir em 2016;
......

Ao longo do ano vou acrescentado mais coisas à medida que me vou lembrando mas por enquanto são estes os meus planos para 2016. Estou super curiosa para ouvir os vossos :) 




Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall