terça-feira, 24 de novembro de 2015

Trend Alert: Camel Coats

Acho que toda a gente já se apercebeu que os casacos camel, apesar de sempre terem sido uma peça clássica, este ano vieram em força e, se há uns anos os via como peças antiquadas e aborrecidas agora mal posso esperar para ter um. Acho que a melhor parte da moda é essa: todos os anos o nosso estilo e a nossa maneira de ver as coisas mudam, nem que seja só um bocadinho, o que é otimo porque assim não corremos o risco de cair numa monotonia segura de ano para ano.
Mas voltando ao casaco.... Já vi imensos outfits de bloggers e acaba tudo por se resumir ao mesmo: peças simples, descontraídas, na sua maioria pretas, cinzentas ou brancas e conjugadas com calças de ganga ou calças pretas. Adoro looks assim:elegantes, casuais e sobretudo confortáveis que parecem terem sido retirados diretamente do site da Zara. 


Infelizmente ainda não encontrei o "tal" mas tenho de fazer uma procura mais intensa (quando se trata de peças mais caras como casacos ou calçado, só compro se gostar mesmo e se achar que vou dar muito uso). Por enquanto deixo vos com algumas sugestões que encontrei nas lojas online (Mango, Zara, Shein).


Qual é a vossa opinião acerca desta tendência? Já têm algum casaco semelhante? Se sim, como é que o costumam usar?

1 comentário:

© Uma colher de arroz
Maira Gall