domingo, 29 de novembro de 2015

Collective winter Haul | Sisley, Zara, Mango

 Com os saldos e a chegada do Natal tenho de me conter no que toca a compras. Infelizmente, nunca consigo boas promoções nos saldos e todos os anos isso deixa me frustrada. Por isso prometi a mim própria que este ano seria diferente: ia pelo menos tentar encontrar bons "negócios" e comprar peças que já andava a namorar à imenso tempo. Mas, enquanto essa época não chega, decidi mostra vos algumas das peças que tenho comprado desde Outubro e que achei serem demasiado giras para não partilhar com vocês.




 Falando em promoções...Esta camisola foi comprada na Lanidor a 30% de desconto por causa do dia de anos da minha mãe. 


 Este ano quis investir em peças básicas que por alguma razão me faltavam no roupeiro: comprei esta camisola super básica mas adorável na sisley e tenho a usado tantas vezes que chega a ser ridiculo.


 E apesar de dizer a mim mesma que só ia comprar peças em tons neutros não consegui resistir a esta sweater rosa pálido linda de morrer. Além de ser uma cor "nude" fica perfeita com preto.


 Ok, ok, já toda a gente viu esta tendência e já não é novidade para ninguem. Sempre fui fã deste "enlaçado" e quando vi esta na Zara não consegui resistir: o que me convenceu completamente foi a qualidade do tecido.


Já queria uma carteira de "gente grande" como costumo dizer à imenso tempo mas já me conheço e sei que sou super esquisita: não pode ter muitos pormenores, a cor tem de dar com tudo, o formato tem de ter linhas simples....Este modelo da parfois respondeu a todas as minhas preces e ainda ficou bastante em conta por só custar cerca de 20€.



E quem disse que não se usa branco no inverno? Sem duvida que pretendo contrariar esta "ideia" por acho o branco uma cor intemporal e super elegante. Sempre quis umas calças nesta cor e quando vi estas na Sisley tive mesmo de ceder.


 A mango tem me surpreendido imenso: se há um ano achava a roupa de lá um bocado "básica" agora é uma da sminhas lojas de eleição. Estas calças army green de cintura subida são perfeitas porque a) são super confortáveis e b) adoroo a cor e fica bem com imensa coisa.


Finalmente comprei uma camisa super oversized também na sisley. Inicialmente não estava nos meus planos mas depois de a experimentar achei o corte dela tão único e descontraído que não houve outra hipótese.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall