domingo, 4 de outubro de 2015

What's in my purse | Uma Colher de Arroz


Sempre ouvi dizer que podes descobrir muita coisa se olhares para dentro da mala de uma mulher (talvez porque vi 1001 vezes o filme dos Incredibles, alguém que me diga por favor que se lembra dessa linha no filme) mas nunca acreditei muito nisso. Acho que toda as mulheres levam mais ou menos as mesmas coisas nas malas: carteira, maquilhagem, documentos... Contudo há sempre qualquer coisa que transportamos connosco que nos identifica e que nos é muito pessoal. Pode ser uam foto especial, a tua maquina fotografica que adoras ou até a tua pedra da sorte (sim, já testemunhei isso). Para mim é o meu caderno de desenho. Levo o para todo o lado, não porque tenho intenções de usá-lo mas mais porque sinto que o devo trazer comigo, sinto que, por alguma razão desconhecida e misteriosa, me completa em alguma forma. Eu sei que é estranho mas é assim que acontece.
Foi com este pensamento que decidi mostrar vos aquilo que costumo ter na minha mala, só por uma questão de diversão e entretenimento (e não tanto pelo vosso interesse pessoal que adivinho ser 0 ehehe). 



A mala que uso mais neste momento é esta da Parfois. Adoro-a pela cor (um branco creme sujo) e pelo formato. Acho que tem um estilo clean e moderno que fica bem com (qause) todos os looks. Apesar de ser branca acho que vai ficar linda com roupas mais quentes por isso estou a considerar usá-la também no outono/inverno.



Em primeiro o que não pode faltar é mesmo o famoso caderno (tem um tamanho super conveniente porque cabe em todo o lado). Depois também gosto de trazer um bloco de notas para apontar o que quer que seja e não podem mesmo faltar os phones (são um essencial quando vou a pé sozinha).


Óculos de sol costumo usar mais no Verão mas ninguem me impede de continuar a usá-los nesta estação right? Depois o óbvio: telemóvel, carteira das moedinhas (como gosto de lhe chamar) e carteira dos documentos (Acessorize).


Finalmente, chaves de casa (dá jeito para entrar né) cujo porta chaves foi-me amavelmente oferecido pelo meu querido irmão numa visita ao zoo de Lisboa (sim é um lémur), lenços e pastilhas. Tento também andar sempre com qualquer tipo de snack (barra de cereais, pacote de bolachas) caso me dê a fome e não queira/possa ir ao café gastar dinheiro.



Também são como eu e acham que todas as mulheres têm na mala algo especial? Gostaram deste tipo de post? 


obs: a camara foi usada apenas para efeitos fotográficos

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall