quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Back to School Clothing Haul | B2S #1

O regresso às aulas é mais uma desculpa para irmos as compras (não tentem negar, vocês também o fazem eheh). Todas estas peças são da nova coleção e foram compradas já a pensar no Outono. Estou mesmo a ver que vou ter uma obsessão por verde e bordo esta estação e o estilo inspirado nos anos 60 e 90 vai estar bastante presente. 



Flowy top, Spaccio

Saia retro de ganga, Pull and Bear

"No shoulders" tank top, Pull and Bear

Flowy green blouse, Pull and Bear

Flowy blouse with long sleeves, Pull and Bear

Lace Brallette, Stradivarius

Sports bra, Primark

Stan Smith, Adidas (os meus bebés)

Running shoes, Nike


Black "leather" backpack, Primark

White crossbody, Parfois


Lenços de seda com prints coloridos, Acessorize

Qual foi a vossa peça favorita? Têm algum item em mente que querem mesmo comprar para esta estação? Vão seguir alguma tendência?
Para mim, uma das minhas maiores obsessões era comprar uma saia de ganga (check), porque acho que pode ser combinada de mil e uma maneiras. O próximo item da lista são umas botas castanhas que já ando à procura à dois outonos....ya, it's that bad.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall