quinta-feira, 25 de junho de 2015

Top 5 favorite beauty gurus

Eu admito: passo mesmo muitas horas no youtube. É um vicio. Tenho um problema.
Quando era mais nova, passava horas a fio a ver beauty gurus mas agora, apesar de ainda gostar e de ver de vez em quando, a minha preferência está nos canais que são mais do estilo "lifestyle", "vlogs" ou apenas "silly videos", como gosto de lhes chamar.
Mesmo assim, decidi partilhar com vocês o meu "Top 5 beuty channels".

1. Ayydubs
Inicialmente era um beauty channel, mas a Alex foi mudando de gostos ao longo do tempo e neste momento o seu canal é um misto de pointless videos que são super divertidos. A personalidade dela é aquilo que mais me cativa e adoro um segmento que tem chamado "Fimling with my tinder date" - ela literalmente conhece o seu tinder date e dois minutos depois está a filmar com ele e a fazer-lhe perguntas estranhas em frente de uma câmara. Aquilo é ouro.



2. Clothesencounters
Um dos poucos beaty channels que ainda sigo regularmente. Aliás, este canal é mais relacioando com moda. Em primeiro lugar, a personalidade da Jenn é super cativante: nota-se que é uma pessoa genuinamente querida e feliz. E o estilo dela é mesmo on point. Adoro o facto de ela sair da zona de conforto da maioria das pessoas e usar aquilo que lhe apetece. E fica-lhe sempre tudo bem.



3. Hellokaty
Definitivamente o meu canal favorito. A personalidade dela foi aquilo que me vendou. Acho-a uma pessoa muito genuína, que tem uma facilidade extrema em conectar-se com a sua audiência. Tem uma veia poetica e oratória notórias que utiliza (e muito bem) nos seus videos, quando fala de problemas que a maioria dos adolescentes têm. Além de ser muito bonita, é muito mais generosa e faz com que as pessoas gostem dela por aquilo que diz. 100% recomendado.



4. Evelina
Evelina Barry é uma rapariga russa que veio para os estados unidos para tirar o curso de design. Desde aí, criou um canal no youtube que eu sigo religiosasmente. Adoro os videos dela em geral, acho que tem muito bom gosto, tanto para decoração como para moda, mas os meus preferidos são do género de "5 tips to avoid being a fashion victim" ou "10 festival tips".



5. Maddi Bragg
Este é um daqueles canais cuja pessoa  não me agrada a 100%. Não me interpretem mal, eu gosto da Maddi e acho que é uma boa youtuber mas não é daquelas pessoas que sentimos afinidade logo nos primeiros videos. No entanto, sou completamente apaixonada pelos seus hauls videos e fashion videos e essa é a razão principal que vejo o canal dela. A sério, o estilo dela é muito goals. 



Quais são as vossas beauty gurus favoritas? Alguma das que eu mencionei? Ou têm outras, estou curiosa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall