terça-feira, 23 de junho de 2015

E a semana mais stressante da minha vida já passou

Estes últimos dias foram, provavelmente, a semana mais stressante da minha vida. Peguem em dois exames (um de fisico quimica outro de biologia), tempo para estudar, explicações, ensaios intensivos de 3 horas de dança, espetaculo de fim de ano, dramas pessoais, juntem tudo e misturem bem misturado. Aí têm a minha semana. 
Foi muito complicado, especialmente pelo facto de ter o espetaculo de dança um dia antes do exame de biologia. Houve muitas alturas em que duvidei de mim própria e pensei que não ia conseguir cumprir os meus objetivos, começava a chorar do nada com os nervos e até os meus pais diziam que era melhor não ir ao espetaculo porque os estudos estavam em primeiro lugar. Mas eu já me conheço e sei que não sou pessoa de desistir: se me meto numa coisa vou com ela até ao fim. E assim foi: foram muitas tardes a ensaiar, dores nos pés que se fartavam, dias seguidos a acordar as sete da manhã para ter tempo de estudar e conciliar tudo, tempo para preparar os fatos... Mas consegui! e não podia estar mais orgulhosa. Os exames correram dentro do esperado (o de fq superou as expetativas, o de biologia podia ser melhor, mas esteve dentro dos padrões) e o espetaculo foi sensacional: já tinha saudades de subir a um palco, de estar nos bastidores e sentir um nervosismo miudinho. Dançamos hip hop, comtemporânea e até kizomba, e cheguei a fazer um mini solo de contemporâneo inventado por mim (so proud, mas claro que eram movimentos basicos). 
E assim dou por terminado mais um ano letivo. Neste momento só penso em férias, em piscina em bom tempo e em momentos bem passados. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall