segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mini haul: Benefit

No fim de semana passado fui à sephora e fiz mais duas aquisições para a minha "muitíssimo diminuta coleção de maquilhagem". 


Em primeiro lugar comprei a "Hello Flawless Oygen Wow ".

(cerca de 36€ na Sephora)

Não sou uma pessoa que use regularmente base mas ultimamente, sempre que ia a algum jantar ou festa mais fancy tinha de usar a base da minha mãe que é uns 3 tons mais clara que a minha por isso já estão a ver como e que eu ficava. Assim, achei que já estava na altura de ter uma própria para mim e como tinha ouvido maravilhas desta da benefit decidi experimentar. Só ainda a usei umas duas vezes mas já pude observar que tem uma cobertura media, que pode ser trabalhada consoante o gosto de cada um e dá um look bastante natural e saudável à vossa cara. Resumindo estou extremamente contente com a minha compra e até agora não tenho nenhuma queixa.


A segunda foi um "dois em um".

(cerca de 26€ na sephora

 A minha intenção era comprar uma mascara, porque a minha já estava a dar a ultimas mas encontrei um pequeno negócio da china porque por mais um euro existia um kit com a mascara mais um mini eyeliner da mesma coleção. Nunca usei eyeliner mas esta é uma boa ocasião para experimentar nem que seja só para ver como e que fico. Quanto à máscara tenho a dizer apenas maravilhas: fazem as vossas pestanas pareceram enormes e espessas e duram o dia inteiro. A minha única queixa e que e bastante difícil para tirar, mas other than that é das melhores que já experimentei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall