domingo, 16 de novembro de 2014

OOTD#5 - Lost in the woods

Hoje foi um dia de fazer uma espécie de "sessão fotográfica". Estava bom tempo, tinha o cenário indicado para o Outono e uma fotografa disposta a aturar-me durante um bocado xD. Adorei o resultado final até porque achei que não se ia aproveitar uma única fotografia. Já tinha pensado fazer uma coisa deste género à algum tempo e até me entusiasmei (talvez um bocadinho demais) com a maquilhagem mas só agora se proporcionou o momento. Acho que este outfit traduz bastante bem o meu estilo é até pode não parecer, mas é SUPER confortável e relativamente quente tendo em conta que estou a usar collants. Hope you enjoy.













 Calções: Bershka
Camisola: Lanidor
Kimono: Bershka
Casaco: Sradivarius
Botas: Max
Meias: Calzedonia
Colete: La Redute

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall