domingo, 26 de outubro de 2014

Tag das 11 perguntas

Olá a todas!
Fui nomeada pela Ana Pinheiro do blog "Be a True Princess" e pela Diana Domingues do blog "Nervos Adolescentes" para fazer a TAG 11 PERGUNTAS, uma excelente maneira de ficarem a conhecer mais uns pormenores da minha pessoa.
Antes de mais obrigada as duas por se terem lembrado do meu blog.



1- O que não sais de casa sem?
Telemóvel, chaves de casa e lenços porque quando era pequenina andava constantemente (e quando digo constantemente quero dizer de 10 em 10 minutos) a assoar o nariz e agora, mesmo que já não precise, ainda não perdi o hábito de verificar se trago um pacote de lenços comigo.

2- O teu animal preferido?
Gosto imenso de pandas vermelhos porque fofura em demasia.


3- Qual o teu sapato preferido?
Provavelmente all-stars visto que tenho três pares e acho que são umas sapatilhas intemporais.


4. Produto indespensáve de maquilhagem?
Sem dúvida o BB da Garnier e o porefessional da Benefit.


5- Qual é o teu maior sonho?
Tenho tantos... aqueles que toda a gente tem suponho. Arranjar um trabalho de sonho, viajar o máximo que possa, viver uma experiência única....


6- Qual é o teu maior defeito?
Ser demasiado tímida e pensar em demasia nos assuntos. Fico nervosa facilmente e acabo sempre por ficar ansiosa com situações tão banais como encontrar uma pessoa na rua.

7- O que te irrita nas pessoas?
Pessoas manipuladoras que querem mandar e controlar tudo! Não suporto.


8- Qual é a tua comida favorita?
Se fosse o "eu" de 6 anos a responder diria pescada com ovo cozido (sim, eu era uma criança estranha), mas neste momento provavelmente picanha ou salmão.


9- Doce ou salgado?
Sinceramente depende...mas salgado.


10- O que te deixa feliz?
Coisas banais....ir ao cinema, fazer desporto, estar com os meus amigos, família, ganhar apostas xD, aprender coisas novas, estrear roupa nova, comer chocolate (nem sabem a minha felicidade quando descubro que a minha mãe compro chocolate)


11- Escolhe 5 blogues para responderem à tag

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall