quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MY BUCKET LIST | Uma colher de arroz

Tenho tanta coisa que quero fazer antes de morrer..Já sou uma pessoa realizada mas há coisas pelas quais sinto um desejo impetuoso de realizar antes de partir para outro mundo. Acho que toda a gente tem pelo menos uma coisa que gostavam de fazer antes de morrem e é errado pensar que ainda temos muito tempo para viver, porque na verdade, não sabemos como vai ser o dia de amanhã. Por isso, estou num esforço constante para tentar realizar os tópicos da minha "pequena" lista. Alguns são mais faceis de realizar do que outros....

- Saltar de paraquedas



- Fazer um InterRail


- Fazer erasmus



- Ir a um festival de verão/road trip



- Aprender a dançar



- Fazer voluntariado



- Acampar



- Flutuar no Mar morto



- Ler o diário de Ann Frank



- Ter um "summer fling"



- Cobrir o carro de alguém com post-its

- Aprender uma nova língua (sem ser o inglês, obvm)



- Experimentar yoga



- Partilhar um café com um estranho



- Ver o por do sol com alguém especial



- Fazer um discurso à frente de dezenas de pessoas



- Ser vegetariana por um mês (sinceramente acho que nunca conseguiria)



- Ir a uma manifestação por uma causa em que acredite



- Aprender (alguma coisa de) linguagem gestual



-Conseguir fazer a espargata



- Ir a um "baile" de máscaras


Há tanto mais que quero fazer, pequenas coisas, como aproveitar o sol deitada na relva ou grandes coisas, como uma viagem à Holanda. São tudo coisas que desejo fazer e que vou esforçar-me para as conquistar.
Agora fiquei curiosa! Qual é a a vossa bucket list e qual é a number one thing que TÊM mesmo de fazer antes de morrerem?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall