terça-feira, 8 de julho de 2014

Style Steel: Selena Gomez

Cá estou eu para mais um "Style Steel". Hoje escolhi uma celebridade que admiro porque consegue estar sempre impecável e adequada à ocasião, chamando à atenção sem usar roupas extravagantes e over the top. Essa é a principal razão pela qual eu gosto tanto do estilo da Selena: é bastante acessível e podemo-nos inspirar nos seus outfits (quase todos) para nosso dia-a-dia, construindo-os a partir de peças do nosso armário. 
A Selena tem um estilo bastante linear e é fácil saber o que é que ela usaria ou não: roupas largas, estilo boho, oculos redondos, malas oversized, calções, calças de ganga, casacos tipo sweater.... Penso que o estilo dela se divide em 5 categorias: red carpet, concertos, estilo boho, casual e casual chique.



Adoro os vestidos que a Selena escolhe quando vai a eventos formais. Na maioria das vezes são peças relativamente simples com detalhes que as tornam interessantes e originais, já para não falar que lhe assentam como uma luva. 







Os outfits que ela usa nos concertos fazem-me lembrar vestidos de contos de fadas e indumentarias que se utilizariam numa peça de teatro. Têm um certo vibe de fantasia e muita criatividade.



A cantora é também fã do estilo boho: calças flowy, estampados, chapéus de abas largas, padrões tribais, saias compridas... são das peças mais utilizadas que combina na perfeição.


Este é o estilo mais casual da Selena. Mesmo quando vai fazer recados ela está sempre impecável sem parecer que se esforçou muito para obter o look. É sem dúvida a categoria em que mais me inspiro.


Ainda dentro do casual mas mais "put together", a Selena é muitas vezes vista com looks um pouco mais "adultos". São outfits perfeitos para encontros semi-formais, entrevistas...


Qual é a celebridade que querem ver no próximo "Style Steel"?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall