domingo, 29 de janeiro de 2017

JANUARY FAVORITES 2017 | UMA COLHER DE ARROZ

 Janeiro: foi um mês super longo, recheado de dias inteiros a estudar, poucas horas de sono, stress acumulado e pouco tempo para mim. Mas também foi o mês em que pude desfrutar de 2 semanas de férias na minha cidade, ao pé das pessoas de quem mais gosto. Confesso que estava mesmo a precisar de uma destas pausas e chegou para compensar todo o esforço do inicio do mês.
Para começar o ano com o pé direito, hoje trago-vos os meus favoritos de Janeiro e espero fazer disto um hábito.


Agenda Mr. Wonderful
Mais do que tudo, janeiro foi um mês que exigiu muita organização da minha parte. Ter 4 frequências basicamente seguidas faz com que tenhamos de organizar o nosso tempo duas vezes melhor. A minha melhor amiga é a minha agenda. Adoro esta do Mr. Wonderful porque tem uma vista semanal, está cheia de positividade e de boas energias e trás imensos autocolantes super fofos. Além de me ajudar a organizar, divertia me imenso a "decora-la" e adorava olhar para ela e estar toda preenchida. Sem dúvida que esta agenda tem sido um favorito constante.



Perfume Moschino
Esta foi uma das prendas mais random que recebi no Natal. Quando a abri pensei genuinamente que era uma piada: mas não. Apesar da embalagem caricata este perfume da moschino tem sido o meu go to este mês. Sempre que o uso recebo elogios o que me deixa muito satisfeita. Tem um aroma fresco e
dura durante muito tempo.



Essence Mascaras
Ultimamente tenho visto muitos vídeos de beauty gurus (já tinha perdido esse hábito mas por alguma razão voltei a ser atraída para esse buraco negro eheh) e ouvi imensa gente a falar maravilhas das novas máscaras da essence da coleção "Lash Princess". Já não comprava maquilhagem há algum tempo, a minha máscara estava a secar e como os preços são super convidativos, decidi experimentá-las. Comprei as duas e estou a adorar. Cada uma custa cerca de 4,20€ : a volume mascara e a false effect mascara. Adoro as duas mas sem dúvida que a minha favorita é a verde (false lash effect). Dá um volume ridículo às pestanas já para não falar da embalagem que é super cute. 



POP! Daeneys Targaryen
Já tinha ouvido falar destes bonequinhos de coleção algumas vezes aqui no blog mas nunca me tinham despertado grande interesse. Esta foi a prenda que o meu irmão me decidiu dar no natal e acertou completamente: apesar de não estar nada à espera achei que foi uma prenda super original e tudo a ver comigo já que acertou numa das minhas séries favoritas ( e por falar nisso, nunca mais chega a próxima temporada de GoT, aiiiii).


Carteira Guess
A minha grande prenda de natal deste ano foi esta carteira linda da Guess. Foi a prenda do Pai Natal e ele acertou em cheio: tem o tamanho, a forma e a cor perfeita. Adicionei um pompom cinzento que comprei numa loja de artigos artesanais e adorei o resultado final. Tenho-a usado non stop.



Haiykuu
Acho que não é segredo para ninguém que adoro voleibol. O meu namorado já me tinha sugerido várias vezes ver um anime chamado "haiykuu" que é literalmente só sobre voleibol. Como nunca liguei muito a animes não prestei grande atenção mas, numa das minhas pausas de estudo, e motivada pelo facto de os episódios serem de apenas 20 minutos, lá me rendi. Um mês depois já devorei a primeira temporada toda e adorei. É uma excelente série para quem gosta minimamente de voleibol e o facto de os episódios serem tão curtinhos faz com que consigamos vê-la entre tarefas ou enquanto fazemos uma curta pausa. Recomendo a 100%.


Momento do mês
Acho que janeiro ficou marcado pelos pequenos momentos, pelo tempo que passei com os amigos e a família, pelos almoços, pelas mensagens de apoio, pelo sentimento de estar em casa. Algo que me marcou este mês foi acordar para estas paisagens. Adorava abrir a janela e deparar-me com este espectáculo. Assim até valia a pena acordar as sete da manhã ehehe.

Qual foi o vosso momento favorito do mês de janeiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall