sábado, 12 de setembro de 2015

How to style a denim skirt? | Fashion

Como devem saber se leram o meu post "Back to school clothing haul" (aqui), comprei recentemente uma saia de ganga tipo aquelas que se viam à uns anos atrás e das quais nunca gostei. Este ano voltaram em grande e por alguma misteriosa razão mudei radicalmente a minha opinião sobre elas. Acontece que adoro os looks que podemos construir com uma peça tão básica como uma saia de ganga. O meu look favorito é combiná-la com uma blusa branca fluída e uns botins castanhos. Como precisava de algumas ideias em como conjuga-la fui ao pinterest em busca de inspiração e decidi partilhar convosco. 











E vocês? O que acham desta tendência? Vão experimentar? Digam me tudo nos comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall