quinta-feira, 2 de julho de 2015

Hello July | Summer plans, taking a closer look at my life...

Estamos oficialmente a meio do ano, jeez como as coisas acontecem depressa. 6 meses já passaram e gosto de aproveitar estas alturas para fazer uma retrospectiva em relação ao meu progresso desde 1 de Janeiro. Tenho cumprido os meus objetivos? Acabei o ano bom boas notas? Acabei os projetos que tinha por realizar? Fui mais aventureira, espontânea, divertida? Escrevi suficientemente no blog? Tenho melhorado os meus aspetos negativos? Conheci pessoas novas e sai da minha zona de conforto? São perguntas deste género que faço a mim própria e que depois tento analisar e responder da maneira mais honesta (what's the point de mentires a ti própria?!). Acho que este é um exercício que toda a gente deveria fazer, porque devemos parar e pensar nas nossas ações regularmente e não só dia 31 de Dezembro a 12 segundos da meia noite, todos atrapalhados com as passas na mão e com 1001 desejos para pedir. É uma maneira simples mas eficaz de ter uma visão do nosso percurso e estar constantemente a melhorar as pequenas falhas.

Além de ser uma otima altura para revisitar o passado é também um dia perfeito para projetar o futuro. Quais são os objetivos que tenho até ao final do ano? Quais são os planos de Verão que não podem mesmo falhar? Tenho algum amigo  que faz anos num futuro próximo? É melhor caprichar na prenda já que o ano passado me desleixei bastante enquanto amiga....Os meus pais têm recebido ajuda suficiente? O blog está a crescer?  São este género de perguntas que também incluo no meu "relatório".
Quanto a planos de verão posso adiantar-vos que este ano a minha agenda está bastante preenchida. estes três meses vão ter 3 highlights que, por coincidência, calham todos no mês de Julho. O primeiro é o NOS alive dia 9 (sooooo excited), depois é uma semana de liberdade em Paris com dois dos meus primos mais chegados (thats right, sem pais por perto e num país estrangeiro, what?) e finalmente umas férias paradisíacas com a minha família (ainda não estou 100% certa do destino, mas depois digo-vos qualquer coisa). Lá pelo meio vão-se metendo jantaradas, competições de volley, algumas atuações da dança, saídas à noite, pool parties, dormidas em casa de amigos, idas ao café a meio da tarde com um calor escaldante, muitos livros e séries, umas boas visitas à praia, pratica regular de exercício físico, picnics e roadtrips que ficarão certamente na memória. 
Se todos estes planos se concretizarem, este será o melhor verão de sempre.
E vocês, também fazem como eu e tentam fazer uma retrospetiva da vossa vida de vez em quando ou são mais daqueles das "12 passas"? Já têm alguns planos para o verão?


Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall