sábado, 20 de dezembro de 2014

TAG: Have a very bloggy Christmas

Boas!!!
Hoje venho fazer mais uma tag, desta vez relacionada com o Natal (tinha de responder obrigatoriamente né?). Fui nomeada pela Diana e por isso agradeço desde já a nomeação miga xD.

Let's jump right in:

Árvore de Natal natural ou artificial?
Sempre tive árvores artificiais e além do mais acho que são preferíveis para o ambiente.

Natal com neve ou sol?
Lembram-se daquela canção da Hanna Montana "the best of both worlds"? Pois eu não posso dizer isso...Eu vivo no norte e na minha cidade está mais frio do que na Serra da Estrela mas neve, nem vê-la. Claro que preferia um natal com neve porque é muito mais genúino e seria espetacular mas um dia quando for adulta gostaria de passar um natal num país com sol como a Austrália por exemplo. 

Esperar pela manhã, ou abrir os presentes à meia noite?
A minha família sempre teve tradições bem definidas quanto a isto: à meia noite, com a família toda reunida (e estou a falar de primos, tios, sobrinhos, tios-avós, afilhados, e tudo o resto incluido) trocamos presentes e abrimo-los. Depois vamos para casa e na manhã seguinte eu, o pai, mãe e irmão corremos para a sala onde os "presentes do pai natal" nos esperam.

Qual é o filme que adoras ver nesta altura?
"Sozinho em casa" é algo que não pode faltar. Adoro também um filme do Mickey que via quando era pequenina e recentemente voltei a encontrá-lo (mal posso esperar por vê-lo outra vez)

Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não?
Tudo o que faça aumentar o meu espírito natalício tem o meu apoio. Mas sim, gosto bastante de ouvir as músicas e ver as decorações quando vou aos centros comerciais nesta altura.

Qual a roupa que usas no dia de Natal? Pijama ou arranjas-te?
Acho que nunca fiquei um dia inteiro de pijama por incrível que pareça. Arranjo-me sempre, mesmo que não vá a nenhum sítio especial. Aproveito para estrear alguma da roupa que recebi na noite anterior xD

Qual é a sua comida de Natal favorita?
Não gosto de nenhum doce de natal (nem me falem de sonhos) por isso terei de dizer aletria ou polvo.


O que quer receber neste natal?
Eu fiz uma wishlist (aqui) mas acho que quase ninguém da minha família a viu, por isso não faço a mínima do que vou receber. Para ser honesta, uma das coisas que torna o Natal tão mágico são as surpresas que a família nos faz.

Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Depende do tempo, este ano só me falta mesmo para a minha mãe, que costuma ser a mais fácil, mas não estou mesmo a ver o que lhe dar..

Veste-se de Pai Natal?
Uma parte da minha família ainda o faz porque temos pirralhos pequenos mas em geral já nos deixamos disso. Contudo, tento obrigar o máximo de pessoas a usar pelo menos um gorro.

Qual a sua música preferida de Natal?
Band Aid 30 - Do they know it's Christmas?

Onde vai passar o Natal este ano?
Entre as duas casas dos meus avôs. Espero que corra tudo bem

Blogues que nomeio
4- Toda a gente que quiser fazer

Quem responder por favor deixe link para eu poder ir espreitar.



Tenham todos um bom natal, divertim-se e comam muito!! ;)
Ps- digam-me nos comentários se querem ver "What I got for Christmas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall