quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

E aleluia que já estou de férias

A minha alegria: já estou de férias!!!!!!
Este período foi fácil, pelo menos do meu ponto de vista. Foi muito mais fácil estudar para os testes porque já estava habituada do ano passado, já conhecia quase todos os meus colegas e conheci outros novos que me trouxeram agradáveis surpresas, e vou ter excelentes notas tendo em conta que é o 1º período.
Admito que não me importava de ter mais uns diazitos de aulas porque já sei que inevitavelmente vou deixar de ver os meus colegas e vá, até podem ser ranhosos e secantes de vez em quanto, mas gosto deles e depois de tanto tempo a conviver com essas pessoas é estranho passar 3 semanas completamente afastados.
Mas passando as mágoas temporárias, acho que estas vão ser as férias que mais vou estudar, porque vou ter exame de físico-química e biologia no final do ano, e sem querer estar a desacreditar as outras disciplinas tão honrosas, estas são as minhas duas piores dores de cabeça. Além disso tenho de ler os Mais (não posso mesmo fugir), dois livros para o plano nacional de leitura e ainda estudar para um teste que vou fazer logo em Janeiro.
Resumindo, vou passar grande parte do meu tempo com a cabeça enfiada nos livros (ou assim o espero), mas ainda quero arranjar tempo para sair, ver as séries que tenho em atraso e fazer bolinhos de natal de coco porque é a única "porcaria" que gosto da mesa de natal. Por falar em séries, agora viciei em "How to get away with murder" (vejam, vale mesmo muito a pena) mas já vi todos os episódios e o proximo só sai dia 30 de janeiro, por isso preciso das vossas sugestões? Uma série fixe para começar a ver?



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall