segunda-feira, 1 de setembro de 2014

4 Outfits para o 1º DIA DE AULAS

Se vocês são como eu começam a planear a roupa para um certo evento semanas antes de ele realmente acontecer. Com o regresso às aulas não podia ser diferente (já mencionei isto num post anterior ehehe) e achei por bem partilhar convosco 4 outfits que escolhi como possíveis candidatos para estrear no primeiro dia. Podem tirar inspiração e ideias ou simplesmente ajudarem-me a escolher um vencedor. 1,2,3 ou 4?


1- Simple yet cute


O primeiro outfit tem a base mais simples de todas: umas boyfriend jeans (Zara) e uma t-shirt azul bebé (Sisley). O que dá de facto cor e vida ao conjunto é o kimono em padrão floral da Zara, que cai super bem, dando uma aparência fluída e descontraída ao look (os kimonos são uma das minhas peças favoritas porque como são tão leves e frescos podem ser usados durante o verão sem parecermos um esquimó agasalhado).


2. Bohemian Look


O segundo look que escolhi é um dos meus favoritos. Adoro o padrão cornucópia do vestido (Berska) que assenta que nem uma luva, aperta na cintura e depois flui (o meu tipo preferido de vestidos). Como, infelizmente, o vestido é um pouco decotado para o meu gosto, adicionei um crop tank top da Primark só mesmo para aquela "segurança extra". Para completar juntei uma carteira castanha chocolate cheia de franginhas para dar movimento e textura (Primark) e umas all star cinzentas.


3. The standard


Não há nada mais confortável que uns calções e uma t-shirt, principalmente durante o tempo de aulas, onde tudo o que quero é mais 5 minutos na cama. Uns calções de ganga de cintura subida (Benetton), uma t-shirt creme com tachas nos ombros (Sisley) e uma camisa (Tiffosi) que tanto dá para vestir quando está frio como para apertar à volta da cintura para conseguir um look mais edgy é tudo o que precisas para pareceres super gira sem sequer te esforçares. Sem esquecer as all star brancas que ficam bem em qualquer roupa.


4. The black cat


Este look é perfeito para aqueles dias onde vos apetece "vestir para matar". Vocês sabem....Aqueles dias onde acordam aceitavelmente bem dispostas e querem vestir algo diferente das calças de ganga e sweater do costume.
A saia de pele rodada (Benneton e obviamente pele falsa) dá um ar flirty ao look, que ao ser combinada com um crop top com padrão tropical torna o conjunto divertido e sassy ao mesmo tempo. Acabei o look com umas all star completamente pretas (não sei se já repararam na minha obsessão por converse...) e uma carteira de pele da Mango (novamente falsa).


Os candidatos já estão apresentados, só falta saber quem vai ser o vencedor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Uma colher de arroz
Maira Gall